Presidente do Sindaçúcar-AL faz palestra na 21ª Conferência Internacional da DATAGRO

O presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, será um dos palestrantes da 21ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol. Com tema central “Na Rota da Mobilidade Sustentável”, a conferência ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro, em formato híbrido.
O evento será realizado para número restrito de participantes no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, contando com transmissão ao vivo. Pedro Robério, que também presidente do Conselho Administrativo da Novabio e vice-presidente do Coagro da CNI, fará a apresentação durante a palestra sobre agenda setorial, no dia 25, a partir das 17h10.
A 21ª Conferência Internacional de Açúcar e Etanol, um dos mais relevantes eventos do calendário mundial do setor, será uma oportunidade para discutir com especialistas a continuidade da integração entre o setor automotivo, energético e ambiental às vésperas da COP26 de Glasgow.
De acordo com a programação, entre os temas abordados estão: custos e competitividade, desafio do crescimento, impactos do clima, valorização do etanol como energia para transporte e novas fontes de financiamento como o FIAGRO.