Notícias

Usinas já moeram mais de 2,8 milhões de toneladas de cana no ciclo 20/21

Com mais de dois meses de moagem, o Departamento Técnico do Sindaçúcar-AL divulgou o boletim quinzenal nº3 com posição acumulada até o dia 15 de outubro. Segundo o levantamento, foram processadas até a primeira quinzena deste mês 2,8 milhões de toneladas de cana em Alagoas.
O relatório técnico aponta que, em comparação ao mesmo período da safra passada, quando o acumulado era de 3,7 milhões de toneladas de cana beneficiadas, houve uma variação negativa chega 23,3%.
Os números divulgados representam a produção das 15 unidades industriais em operação neste ciclo da cana em Alagoas.
Quando ao acumulado de açúcar, foram produzidas mais de 208 mil toneladas. Ante a moagem anterior, quando as usinas haviam produzido quase 239 mil toneladas, foi registrada uma variação negativa de 12,6%.
O boletim informa ainda que em dois meses de moagem, a safra 20/21 acumulou mais de 62 milhões de litros do biocombustível. Já até o dia 15 de outubro de 2019, a produção era superior a 96 milhões de litros. Com isso, as unidades contabilizam uma redução de 35% na comparação entre as duas safras.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>