Fenasucro 2020

Notícias

Usina Coruripe registra maior safra da sua história

Com uma safra que perdurou até o fim de abril, a Usina Coruripe processou 3,4 milhões de toneladas de cana. A quantidade de cana beneficiada representa um novo recorde para a unidade industrial alagoana que se consagra como a maior usina do setor sucroenergético no Estado.

“Atingimos recorde histórico de moagem em Alagoas também, ficando acima de 3,4 milhões de toneladas. Esse resultado foi fruto de uma combinação entre investimentos e melhorias na área industrial e aumento das reformas e expansões dos nossos canaviais”, declarou o presidente da Usina Coruripe, Mario Luiz Lorencatto.

Os dados positivos da moagem recorde também são observados na produção de açúcar que, neste ciclo, até março, havia superado a marca de 289 mil toneladas, o que representou uma variação positiva de 13,5%. Já na produção de etanol a unidade industrial havia produzido quase 78 milhões de litros.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>