Fenasucro 2020

Notícias

Usina de Pindorama já processou 584 mil toneladas de cana

Com um crescimento acumulado – até a primeira quinzena de dezembro – de 5,2% em comparação ao mesmo período da safra passada, a usina da Cooperativa Pindorama já processou nesta moagem mais de 584 mil toneladas de cana.
O pontapé para a safra 19/20 foi dado pela unidade industrial, localizada no município de Coruripe, na segunda quinzena de agosto. Com 2.800 hectares de canavial renovado, a expectativa de Pindorama é moer neste ciclo um milhão de toneladas de cana.

Após quatro meses de moagem, a usina produziu quase 27,9 mil toneladas de açúcar, o que representa um crescimento de 2,1% ante ao mesmo período da safra 18/19, quando o acumulado era de 27,3 mil toneladas.

No item etanol, a usina da Cooperativa Pindorama também apresentou uma variação de crescimento positiva de quase 5,1%. Ate o dia 15 de dezembro, o acumulado era de 30.520 metros cúbicos (m³), enquanto no ciclo passado a produção era de 29.042 m³.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>