19ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol

Notícias

Pedro Robério participa da 13ª Conferência Santander Iso Datagro – Sugar e Ethanol

O presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, participou está semana, em Nova York, nos Estados Unidos, da 13ª Conferência Santander Iso Datagro – Sugar e Ethanol 2019. O evento, que ocorreu na quarta-feira, 15, reuniu dirigentes do setor sucroenergético para debater as perspectivas do segmento a nível mundial.

O encontro tem a finalidade de discutir as principais questões das indústrias globais de açúcar e etanol, reunindo representantes da comunidade internacional de produtores, industriais, investidores e representantes do mercado financeiro em geral.
A conferência, reconhecida como o evento técnico oficial do New York Sugar Dinner, reuniu mais de 400 participantes de mais de 40 países, além de ter contado com a participação de dezenas de instituições engajadas na execução da conferência que teve a participação de 20 palestrantes. A programação da conferência totalizou mais de oito horas de debates durante a realização de sete painéis.
A Datagro é uma consultoria agrícola independente, que produz análises e dados primários sobre as principais commodities agrícolas. Com mais de 35 anos de experiência, analisa os mercados de açúcar, etanol, energia, milho, soja, carnes, e suas relações com a economia como um todo.
Por meio de análises inovadoras e diferenciadas, a consultoria fornece ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor ao posicionamento estratégico e comercial de seus clientes.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>