CINDACUCARALNY19

Notícias

Produção de etanol tem crescimento de 158 mi de litros em AL

O departamento técnico do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL) divulgou, esta semana, o boletim semanal de nº 24 da safra 18/19, informando que foram produzidos – até o dia 10 de fevereiro – mais de 433 milhões de litros de etanol pelas unidades da agroindústria da cana.
Deste total, de acordo com o levantamento, o acumulado foi superior a 158 milhões de litros do etanol do tipo anidro e mais de 274 milhões de litros do hidratado.
Em comparação ao mesmo período do ciclo passado, quando o acumulado produzido pelas usinas e destilarias alagoanas era de 263 milhões de litros, houve um acréscimo superior a 169 milhões de litros.
Segundo informa o boletim, todas as unidades registram crescimento significativo na quantidade de etanol produzido nesta moagem em comparação ao ciclo passado.
O levantamento apresentado já contabiliza como encerrada a safra de cinco unidades industriais (Leão, Santa Maria, Santa Clotilde, Pindorama e Taquara) das 15 que participam da safra 18/19, que teve início em agosto do ano passado.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>