Abertura de safra 2019-20 II

Notícias

Pedro Robério participa de seminário da FGV sobre o desenvolvimento de Alagoas

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL), Pedro Robério Nogueira, participou nesta sexta-feira, 15, na cidade do Rio de Janeiro, do seminário “Alagoas: Caminhos para o Futuro”.

O evento, que contou com a presença do governador Renan Filho e de secretários estaduais, ocorreu na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi executado com a finalidade de buscar a excelência na gestão pública, gerando desenvolvimento.

“Foi um evento excelente. Técnico qualificados da FGV enalteceram a melhoria dos indicadores econômicos e sociais de Alagoas, sobretudo na questão do ajuste fiscal”, declarou o dirigente do setor sucroenergético alagoano, que no seminário representou ainda o presidente da Federação da Indústria do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra.

A programação do encontro contou ainda com o lançamento do “Caderno Técnico Alagoas: Caminhos para o Futuro”. A publicação apresenta uma análise dos principais temas e políticas públicas do Estado.”Esses estudos apresentam o que está dando certo, quais são os desafios, o que precisamos corrigir. Com toda a humildade do mundo: a gente sabe que fizemos muita coisa, mas precisamos fazer muito mais adiante”, acrescentou Renan Filho.

Além de questões relacionadas ao desenvolvimento socioeconômico de Alagoas, o seminário abordou temas ligados a saúde, educação, segurança pública e direitos humanos.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>