CINDACUCARALNY19

Notícias

Conferência Datagro: Presidente do Sindaçúcar-AL faz palestra sobre as perspectivas para o novo governo

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL), Pedro Robério Nogueira, será um dos palestrantes do painel “O que esperar no próximo governo?” realizado no segundo dia da 18ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol da Datagro.
O Sindaçúcar-AL é um dos apoiadores institucionais da conferência que será realizada nos dias 29 e 30 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo, e que traz como tema: “Novos tempos com eficiência e sustentabilidade”.
Com a participação de 60 palestrantes, o evento, considerado um dos mais importantes do calendário mundial do açúcar e etanol.
O painel de abertura abordará as “Perspectivas de produção e balanço oferta e demanda de açúcar e etanol no Brasil nas safras 18/19 e 19/20” e será realizado por Plinio Nastari, presidente da Datagro.
O evento contará ainda, já no primeiro dia, com a participação do executivo Mario Lorencatto, presidente do Grupo Coruripe, que será um dos palestrantes do painel “Diversificação e mitigação de risco – a visão estratégica de um grande produtor”, que terá como moderadora Elizabeth Farina, presidente da UNICA.
A conferência, cujo foco continuará sendo a valorização do conteúdo de mercado, disseminação de conhecimento de novas tecnologias e políticas públicas, além do estimulo o networking entre os participantes, contará com 14 painéis nos dois dias de evento.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>