21ª Conferência Internacional DATAGRO

Notícias

Usinas têm aumento da produção em comparação o ciclo passado

A safra da cana em Alagoas segue a pleno vapor. Com isso, o departamento técnico do Sindaçúcar-AL, divulgou o terceiro boletim semanal do ciclo 18/19 com a posição acumulada de seis usinas até o dia 16 de setembro.
De acordo com a planilha apresentada, foram processadas 49.245 toneladas de açúcar. Deste total, 41.850 são do tipo VHP e 7.395 do cristal.
Em comparação ao mesmo período da safra anterior, quando as unidades industriais haviam produzido apenas 3.569 toneladas, foi registrado um aumento de 45.676 mil toneladas de açúcar.
Os dados são referente a produção das usinas Santo Antônio, Camaragibe, Coruripe, Pindorama, Leão e Serra Grande.
No item etanol, as unidades industriais produziram mais de 16.183 m³ de litros do biocombustível, sendo 6.028 m³ de anidro e 10.155 m³ de hidratado.
Ante ao mesmo período da moagem passada, quando a produção até o dia 16 de setembro de 2017 era de 931 m³, houve um incremento na produção de 15.252 m³.
Segundo o boletim, os dados apresentados no boletim somam a produção das usinas Santo Antonio, Coruripe e Leão, além de Coruripe.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>