21ª Conferência Internacional DATAGRO

Notícias

Justiça do Trabalho e setor sucroenergético debate a NR 31

Na próxima semana, dirigentes do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL) participarão de uma audiência pública promovida pelo Ministério Público do Trabalho em Alagoas e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas para debater a Norma Regulamentadora nº 31 no âmbito do setor sucroalcooleiro.
O evento, que será realizado no dia 14, a partir das 8 horas, no salão de eventos do Sebrae/AL, no Centro de Maceió, também fará uma avaliação do processo de recuperação judicial de algumas empresas do setor.
De acordo com a programação da audiência pública, na oportunidade, também serão fornecidas as devidas orientações sobre a obrigatoriedade de utilização do sistema eSocial.
Segundo as entidades organizadoras do evento, as inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico prt19.cg@mpt.mp.br, até a próxima terça-feira, dia 11, conforme orientações contidas no Edital nº 001/2018, disponível no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região.

 

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>