DATAGRO 29 e 30 de outubro

Notícias

Presidente do Sindaçúcar-AL participa de evento sobre matriz veicular

O presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, será um dos debatedores da palestra “Potencial de negócios em exploração de petróleo e gás nos Estados do Nordeste do Brasil”, que será realizada pelo diretor geral da ANP, Décio Oddone, durante o seminário “O planejamento energético da matriz veicular do Brasil até 2030.
O evento, que é promovido pelo Sindaçúcar-PE e que conta com o apoio do Sindaçúcar-AL, será realizado na próxima segunda-feira, dia 26, a partir das 9h, no auditório da Federação da Indústria do Estado de Pernambuco (FIEPE), no bairro de Santo Amaro, em Recife.
De acordo com a programação, o encontro contará também com a presença de dirigentes do setor sucroenergético alagoano, a exemplo da Asplana, além da participação do ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho e de representantes dos ministérios da Agricultura; Meio Ambiente e Embrapa.
Estão previstas quatro palestras no período da manhã e mais duas durante à tarde. Na oportunidade, serão debatidos os seguintes temas: “RenovaBio – indutor de modernização e competitividade”; “RenovaBio, gás para crescer e combustível Brasil”; “Avaliação do RenovaCaic no âmbito do RenovaBio”; “Regulação da certificação do RenovaBio” e “Projeções de oferta e demanda do etanol, gasolina, biodiesel e diesel”. O ciclo de palestra está previsto para ser realizado das 9h40 até ás 15h30.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>