Notícias

Usinas já beneficiaram quase um milhão de toneladas de cana

Com quase todas as unidades industriais em operação na safra 17/18, o Sindaçúcar-AL divulgou o boletim nº 03 com posição acumulada de produção até o dia 15 de outubro. Segundo o levantamento, desde 11 de setembro, quando começou a moagem em Alagoas, foram beneficiadas 996.132 mil toneladas de cana.
Em comparação ao mesmo período do ciclo 16/17, quando haviam sido esmagadas 2,8 milhões de toneladas de cana, houve uma variação negativa de 65,31%.
De acordo com o boletim elaborado pelo departamento técnico do Sindaçúcar-AL, também foram produzidas 54.633 mil toneladas de açúcar. Como na safra passada o montante chegou a 227.764 mil toneladas de açúcar, houve uma redução de 76%.
Ainda segundo a planilha, a produção de etanol apresentou uma variação negativa um pouco menor em comparação ao açúcar. Foram produzidos 19.421 milhões de litros, enquanto na safra passada a quantidade foi de 57 milhões. A queda de produção entre as duas moagens foi de 65,93%.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>