Notícias

Fórum Nordeste debate os desafios da energia limpa

O presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, participa, na próxima segunda-feira, 25, em Recife/PE, do Fórum Nordeste 2017, que este ano traz como tema “Desafios e oportunidades nos setores de biocombustíveis, etanol e energias limpas”. O evento será realizado no Arcádia Paço Alfândega.
Na oportunidade, Pedro Robério será um dos mediadores na palestra “RenovaBio – Uma Nova Política de Biocombustíves para o Brasil”, que será realizada por Márcio Felix, secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia.
O Fórum Nordeste, um dos mais importantes eventos do setor sucroenergético nacional, é promovido pelo Grupo EQM, proprietário da usina Leão, localizada no município de Rio Largo/AL.
De acordo com a programação do encontro, a solenidade de abertura contará com a presença dos governadores de Alagoas, Pernambuco e São Paulo, além do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho.
Na oportunidade, serão realizadas as seguintes palestras: “Eletrificação e Desenvolvimento: o Papel dos Biocombustíveis” e “O Setor Sucroenergético e a Implementação do Acordo de Paris”, além do “Planejamento Energético Nacional: Perspectivas de Demanda e Oferta de Etanol, Gasolina, Biodiesel e Diesel”.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>