21ª Conferência Internacional DATAGRO

Notícias

Coruripe é campeã do prêmio “Setor do Agronegócio”

A usina Coruripe foi escolhida a campeã do “Setor do Agronegócio” da quinta edição do anuário Época NEGÓCIOS 360º, além de ter conquistado ainda o sexto lugar entre as 300 melhores empresas do Brasil. O evento foi realizado nesta terça-feira, 08, na Villa Vérico, em São Paulo, com o patrocínio da Fiesp.
O reconhecimento foi prestado a Coruripe por ter alcançado altos índices de produtividade da cana-de-açúcar como resultado de planejamento, investimentos e transparência. Atualmente, a empresa conta com um quadro de sete mil funcionários.
O anuário Época NEGÓCIOS 360º conta com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral e premia aquelas empresas que se destacam no conjunto de seis dimensões da administração: desempenho financeiro; práticas de RH; governança corporativa; capacidade de inovar; responsabilidade socioambiental e visão de futuro.
“Esse reconhecimento prestado a usina Coruripe, além de muito nos orgulhar, traz os holofotes para o segmento sucroenergético e o posiciona no seu lugar de direito que é a linha de frente do agronegócio brasileiro”, afirmou Jucelino Oliveira, presidente da unidade industrial.
“Com muito trabalho, competência e dedicação os obstáculos são superados. Parabéns Jucelino e toda equipe”, declarou o presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira.
Durante a abertura da premiação do guia, Frederic Kachar, diretor de mídia impressa do Grupo Globo, afirmou que “as empresas premiadas mostraram que crise é oportunidade”.
A ideia do guia é fazer um giro dentro das empresas, levando em consideração suas performances em diversas frentes — não somente no quesito financeiro. O resultado é um ranking com as 300 melhores empresas do país. A abordagem holística faz do Época NEGÓCIOS 360º o anuário de empresas mais completo do Brasil.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>