Fenasucro 2020

Notícias

Encontro na Paraíba abre oficialmente a safra 16/17 no Nordeste

Dirigentes e empresários do setor sucroenergético participam na próxima quinta-feira, 18, na Paraíba, do evento que abre oficialmente a safra 16/17 nos Estados produtores de cana da região Nordeste.
Com o tema “O futuro que queremos”, o encontro, que será realizado na Estação Cabo Branco, na cidade de João Pessoa, promoverá uma reflexão sobre o setor. A programação tem início, a partir das 9h, com uma visita a usina Jupingu Agroindustrial.
À tarde, às 14h, o evento contará com um ciclo de palestras aberto pelos presidentes do Sindalcoop/PB, Sindaçúcar-PE e Sindaçúcar-AL, respectivamente, Edmundo Barbosa, Renato Cunha e Pedro Robério Nogueira, que apresentarão os números da safra 15/16 e as estimativa de produção do ciclo 16/17.
O evento prossegue com a palestra de Plínio Nastari com o tema: “Para compreender melhor o presente e o futuro do Setor Sucroenergético”. Na oportunidade, também serão apresentados “A sustentação econômica – uma longa história de resistência”; “PIS e COFINS situação atual e perspectivas”; “Situação do endividamento do setor”, entre outras.
Já às 16h, a palestra “O Futuro que queremos no EBITDA” terá como mediadores empresários alagoanos Jucelino Sousa da usina Coruripe e José Carlos Maranhão da usina Santo Antônio
Finalizando o evento, às 19h, o presidente do Sindaçúcar-AL será um dos mediadores da “O que dizer do progresso do Setor Sucroenergético na região Nordeste”, que será realizada pelo presidente da Datagro, Plinio Nastari.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>