Fenasucro 2020

Notícias

Coruripe deve moer três milhões de toneladas de cana

Apesar do setor sucroenergético vislumbrar um cenário de crescimento de safra superior a 13%, o presidente da usina Coruripe, Jucelino Souza, afirmou que a unidade industrial deve moer três milhões de toneladas de cana.
“Nos últimos anos a usina vem mantendo uma safra que gira em torno de três milhões de toneladas. Temos a maior moagem de toda a região Nordeste. A nossa perspectiva para o ciclo 16/17 é manter esta mesma quantidade”, destacou Souza.
De acordo com o diretor da unidade industrial, os investimentos que foram realizados no passado, principalmente na área de irrigação, evitaram que ocorresse uma quebra de safra, “mantendo a nossa produção de cana estável”, afirmou.
Jucelino Souza, que participou como palestrante do encontro regional que abriu oficialmente a safra de cana 16/17 no Nordeste, realizado na Paraíba, afirmou que o país e o setor passam por momentos de transformação.
“Após um período de anos de dificuldade, a gente começa agora a ter um cenário um pouco mais positivo. É importante tirar lições destes últimos anos para que possamos desfrutar melhor este cenário mais positivo”, finalizou o presidente da Coruripe.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>