Fenasucro 2020

Notícias

Leilão da MultiAves fatura mais de R$ 400 mil na Expoagro








 


O 1º Leilão MultiAves e Convidados, que ofertou 40 lotes das melhores raças de avestruzes, entre vendas futuras e imediatas, fechou no dia 04/11, o quinto dia da 52ª Expoagro, com um faturamento histórico: R$ 430.430,00 mil; o 3º maior valor na história da exposição até agora.

Com o slogan “Antes de tudo, um grande investimento”, a MultiAves também inaugurou o mercado de avestruzes em Alagoas. Na oportunidade, os convidados tiveram o prazer de degustar a carne do avestruz, uma das estratégias de marketing utilizadas pela empresa, a fim de atrair os criadores e produtores alagoanos para as vantagens de se criar o animal rústico, que pode chegar aos 70 anos.

“Tanto em público como em vendas, o remate superou todas as expectativas. Tivemos compradores de todo o Nordeste, pessoas que estão no mercado e acreditam no potencial desta ave”, disse o proprietário e promotor do evento, João Costa.

Ele adiantou que em junho de 2003 a empresa promoverá outro leilão, só que desta vez será realizado na própria Fazenda MultiAves, localizada no município de São Sebastião, Alagoas.

“A Fazenda MultiAves é o maior criatório de avestruzes da América Latina conta com tecnologia de padrão internacional para a criação das aves. Atualmente, possui um plantel de 400 casais de matrizes da raça African Black, produzindo filhotes”.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>